I AM MOM – I AM MOM Lingerie

I AM MOM


Olá mamã, futura mamã ou amiga da mamã,

O meu nome é Diana Silva e sou mãe do Francisco e da Luísa!

Foi no meio da 'turbulência' do pós-parto do meu segundo bebé, a Luísa, que procurei uma lingerie que me proporcionasse conforto e a elegância numa altura em que voltava aos poucos à vida ativa enquanto mulher.

Mas, foi um grande desafio...

Todas as ofertas eram demasiado convencionais.

Foi por isso que decidi criar a I AM MOM, uma marca slow-fashion, onde valorizamos a qualidade em detrimento da quantidade, onde valorizamos a elegância e o conforto, preocupamo-nos com a necessidade de tantas mulheres, que já não se sentem sensuais com os convencionais soutiens e cuecas de algodão pós-parto.

Acreditamos que é possível ter uma lingerie feita para nós e que nos proporcione conforto e elegância durante este período tão especial que é o da amamentação*. É a lingerie que se deve adaptar ao nosso corpo e não o contrário!

Em 2021, com o crescimento e amadurecimento da marca, apostámos também na opção de lingerie sem ser de amamentação, pois a verdade é que depois de sermos mães pela primeira vez, seremos mães para sempre!

O objectivo das nossas rendas e tules é que revelem o nosso corpo real para que o aceitemos gradual e naturalmente após tantas mudanças.

Cortamos as peças uma a uma, dando atenção a cada pormenor tornando todas as peças únicas, costurada com materiais delicados e sempre que possível provenientes de fornecedores nacionais.

Somos uma marca ecologicamente consciente. Preocupamo-nos com os nossos deveres sociais e ambientais, por isso, tentamos diariamente novas formas de reduzir o nosso impacte ambiental até termos orgulho de dizer que reduzimos o plástico que usamos, a ZERO!

 

* (Todos os nossos modelos podem ser adaptados, ou seja, confecionados sem fecho de amamentação).